O deputado Fábio Galvão (PMN) prestou contas do seu primeiro mês de mandato durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (10/11).
De início, o parlamentar agradeceu a forma como foi recebido por colegas e servidores da Assembleia Legislativa e ressaltou sua assiduidade nas sessões. “Quero agradecer a recepção que tive nesta Casa por todos os colegas deputados e servidores, que muito nos ajudam no trabalho diário. Estive presente em todas as sessões desse meu primeiro mês de mandato, inclusive as sessões itinerantes, e me orgulho muito disso, pois sei da minha responsabilidade como representante do povo cearense, em especial do Pirambu e Barra do Ceará”, salientou.
Fábio Galvão apresentou um balanço das atividades durante o seu primeiro mês de mandato. “Foram 21 requerimentos apresentados com diversas demandas da população fortalezense, como a solicitação de construção do Centro de Educação Infantil nos bairros Pirambu e Cristo Redentor, a construção de areninhas nos bairros Colônia e Barra do Ceará, além da regularização fundiária no conjunto Santa Edwirges, no bairro Jacarecanga, conjunto Dom Hélder Câmara, no bairro Carlito Pamplona, e conjuntos Vila do Mar e Padre Caetano, no bairro Álvaro Weyne”, citou.
O deputado agradeceu ainda os requerimentos atendidos por parte da Prefeitura de Fortaleza e Secretaria das Cidades do Estado para a instalação do piso intertravado nas comunidades do Abel, Rio Nilo e Areia Grossa. “As equipes da topografia já estão realizando os estudos no local e fico muito feliz que essas melhorias estejam chegando para a população”, frisou.
O parlamentar parabenizou ainda a campeã do Concurso Miss Brasil, realizado nesta terça-feira (09/11), a cearense do município de Maranguape Teresa Santos.
-
Jijoca de Jericoacoara: a cidade do nepotismo09 de janeiro de 2025
-
Prefeito de Pacajus inicia mandato com ações para reduzir dívida pública e melhorar serviços municipais07 de janeiro de 2025
-
Nesta sexta-feira (3), Governo do Ceará autoriza obras de esgotamento sanitário em 17 municípios02 de janeiro de 2025