Ícone do site Eh Política

SENAI Ceará é destaque na entrega do Troféu 4 Elementos no Encontro Anual das Indústrias Químicas

 

 

Promovido pelo Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE), o Encontro Anual das Indústrias Químicas realizou sua 7ª edição nesta sexta-feira (22/11), em Fortaleza, homenageando os parceiros que mais contribuíram para o êxito do setor em 2024, com a entrega do Troféu 4 Elementos. Na ocasião, o diretor regional do SENAI-CE e superintendente do SESI-CE, Paulo André Holanda, foi o grande homenageado da cerimônia, na categoria “Personalidade Parceira”, por seu compromisso com o desenvolvimento industrial, social e tecnológico das indústrias. O SENAI Ceará também foi vencedor na categoria “Instituição Parceira”, em reconhecimento à capacitação de mão de obra qualificada para o setor.

Paulo André Holanda subiu ao palco para receber os troféus das mãos do presidente do Sindquímica, Beto Chaves, e do diretor administrativo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Chico Esteves. O dirigente celebrou o reconhecimento ao lado de representantes das equipes do SENAI e SESI Ceará, além de familiares e amigos. Holanda agradeceu ao presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e a todos os diretores, líderes e colaboradores que fortalecem o desenvolvimento da indústria cearense.

O homenageado destacou o empenho da equipe em entregar resultados cada vez mais contundentes em qualificação profissional, projetos tecnológicos e soluções inovadoras. “Hoje, o SENAI no Ceará é referência para todo o país. O trabalho que essa turma está fazendo, com muita abnegação e competência, é motivo de muita alegria e muito orgulho para nós”, afirmou.

O diretor regional do SENAI lembrou com emoção, em seu discurso, as palavras de seu pai no início de sua trajetória no Sistema FIEC. “Em agosto de 2014, quando entrei na FIEC, meu pai me chamou e disse: ‘Você tem um líder maior, o presidente à época, Beto Studart. Mas não vá esquecer, jamais, que tem mais 39 chefes, que são os presidentes dos sindicatos, e terá que atendê-los da melhor forma possível’. E a todos eles, eu cumprimento e agradeço pelo reconhecimento, em nome do presidente do Sindquímica, Beto Chaves”, disse.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da FIEC, André Montenegro; os diretores da FIEC, Lélio Matias e André Siqueira; o diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Sampaio Filho; o conselheiro fiscal da FIEC, Pedro Alfredo Neto; a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes; o presidente do Sindserrarias, Agostinho Alcântara; o presidente do Sindroupas, Paulo Rabelo; o presidente do Sindverde, Mark Augusto Pereira; o gerente do Instituto SENAI de Tecnologia, Carlos Egberto; o assessor especial da diretoria do SESI/SENAI, Felipe Rocha; a assessora especial do SESI Ceará, Manoela Amaro; o instrutor educacional do SENAI, Isac Newton; o motorista do SENAI, Aquiles Vieira; entre outras autoridades, empresários e personalidades cearenses.

Celebração do legado no Sindquímica

O Encontro Anual das Indústrias Químicas deste ano também marcou o encerramento de um ciclo, com o fim da gestão do agora ex-presidente do Sindquímica e novo diretor de Assuntos Trabalhistas, Paulo Gurgel, que foi homenageado com uma placa comemorativa pelos serviços prestados à instituição.

“Hoje, a minha mensagem é de gratidão. Despeço-me da presidência do Sindquímica, mas não me despeço, de maneira alguma, de nenhum dos amigos e parceiros aqui presentes e nem mesmo do Sindquímica e de suas atividades”, afirmou Paulo.

Houve ainda uma celebração ao novo momento do sindicato, agora presidido por Beto Chaves, que anteriormente ocupava a vice-presidência. A nova diretoria foi apresentada aos presentes.

“Serei apenas o condutor desta locomotiva muito forte que é o Sindquímica Ceará. Daremos continuidade ao trabalho do grande gestor e líder Paulo Gurgel, ampliando as conquistas e mantendo uma agenda participativa junto aos associados, sempre buscando os melhores resultados para o setor”, destacou Beto.

Outros prêmios da noite

Na categoria Melhor Fornecedor de Cosméticos de 2024 no Ceará, o prêmio ficou com a Vollmens Fragrances. Ele foi recebido pela gerente de F&D da empresa, Mariana Mendes, e pelo executivo de contas da região, Renan Alves.

Na categoria Melhor Fornecedor de Saneantes, venceu a Capuani do Brasil. O prêmio foi entregue a Lúcio Moura Maia, representante da empresa no Norte e Nordeste.

Na categoria Melhor Fornecedor de Plásticos, o destaque foi para a Vaspel Comércio e Indústria de Papéis LTDA, representada por Ítalo Virgílio, CEO da empresa.

Por fim, o troféu de Melhor Fornecedor de Tintas ficou com a Avco Chemicals, representada por Célio Jardim, managing director da Avco, e Claudine Sá, gerente comercial da empresa.

 

Sair da versão mobile